IDENTIDADE VISUAL
A criação de identidade visual envolve elementos gráficos e visuais que visam dar personalidade para a empresa ou produto.
Geralmente, utilizamos um briefing, afim de levantar diversas informações e chegar a um bom resultado final.
Entretanto, para uma identidade visual de uma empresa ser bem sucedida, é necessário mais que um bom briefing.
Isso porque, é preciso entender as soluções, o público, a missão e os objetivos da sua marca. Só depois, poderemos criar uma marca capaz de conectar sua empresa aos potenciais clientes.
VANTAGENS
As vantagens de criação de identidade visual são muitas. Primeiramente, ela ajuda a posicionar sua marca no mercado, diferenciando-a da concorrência.
Além disso, uma boa identidade visual transmite profissionalismo e confiabilidade para seus clientes.
Por fim, ela também facilita a recognição da marca, aumentando sua visibilidade.
Geralmente, nosso processo de criação de identidade visual envolve 5 etapas, desde o pagamento até a entrega. São elas, Briefing, Planejamento, Criação, Prévia e Entrega.
Essas etapas são importantes para que ao final do prazo, você receba seus materiais da forma mais assistiva possível.
Além disso, queremos garantir o cumprimento do nosso prazo de entrega, combinado no momento da contratação.